Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Ofíon

Ir para baixo

Chalé de Ofíon Empty Chalé de Ofíon

Mensagem por Oráculo Dom 15 Jul 2012, 2:04 pm




Chalé de Ofíon
Deus da Serpente


    >> O chalé fora construído depois da invasão, para que abrigassem melhor os filhos do rei dos primordiais, Ofíon, que ficassem do lado dos olimpianos e os que chegassem ao acampamento no futuro. Os chalés dedicados aos primordiais ficam em um círculo separado, logo atrás dos outros chalés. Foram construídos em uma posição que envolve os outros, e podem ser vistos pelos campistas pois ficam "intercalados" entre um chalé e outro.
    O chalé é grande, do tamanho do chalé de Hera. Possui uma cor azul escura, misturada com verde escuro, e a parede é feita de escamas de serpentes. Há várias gravuras destes animais no chalé, e o mesmo atrai os animais para aquele canto. A cabeça de uma enorme serpente se encontra presa acima da porta. Esta é feita de madeira escura e possui um desenho detalhado em prata de um desses animais.
    Por dentro, o chalé é fundo e espaçoso. Possui seis beliches distribuídas do lado esquerdo do chalé. Ao meio, uma estátua de uma enorme serpente feita de mármore. No fundo do chalé, há uma bancada feita de madeira escura, com um gigantesco vidro que abriga cinco serpentes de espécies diferentes.


Oráculo
Oráculo
Administradores
Administradores

Mensagens : 163
Dracmas de Ouro : 88071
Data de inscrição : 13/05/2012
Localização : New York. Normalmente em Long Island, Camp Half Blood.

https://demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos