Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Fórum

Ir para baixo

Regras do Fórum Empty Regras do Fórum

Mensagem por Oráculo Sex 14 Dez 2012, 12:49 pm


Regras do Fórum - Demigods


Entrada no Fórum - Demigods
1.1 Nome;
O nome tem que estar de acordo com as regras do RPG, ou seja, deve conter, ao menos nome e sobrenome. Ex: Jack Smyth; E não Jack_smyth, -Jack ou apenas Jack. O nome também, não poderá ser colocado como o nome de algum personagem da série (Grover Underwood, Clarisse La Rue, e assim vai.)
Se o nome estiver de acordo, e você for registrado ao fórum, terá de seguir as próximas etapas.

1.3 Avatares (Registro);
Bom, temos um tópico com as regras de Avatares, mas, eu irei explicar aos novatos, antes da registração. DEVE-SE LER AS REGRAS DOS AVATARES. E, quando for registrar o seu, coloque com o código que está sendo pedido na lista! Não use avatares de adms/deuses/cannons, não será efetuado o furto. O furto é simples, se o usuário não entrar por mais de 30 dias, ou não postar durante 60 dias. E tudo isso e muito mais estará sendo explicado nesse tópico. https://demigods.forumeiros.com/t92-regras-do-registro

1.2 Reclamação Divina de um Semideus;
Após registrado, é obrigatório que o usuário, deve fazer sua reclamação Divina. Mas onde ela é? Pois é, o jeito mais simples é clicando no escudo do menu, mas, como não é tão visível, pode procurar o tópico na categoria "Geral - RPG". Será assim reclamado por seu pai/mãe deus.

Postagens - Demigods
2.1 Linguagem
Tente escrever na linguagem padrão, não se deixe ser pego despercebido pelas falas e gírias do cotidiano, como "nóis" ao invés de nós, a troca de pronomes, como "mim" e eu. Caso utilize um cargo maior no acampamento ou fórum, é obrigatório que escreva corretamente, se não quiser ser retirado do cargo. Procure se esforçar.
É proibido a utilização de cores escuras, ou qualquer outra que dificulte ou atrapalhe a leitura do post.

2.2 Falas e Ações
Em seu post, tente usar legendas, para que facilite a leitura, caso não use cores modificadas, use ao menos sublinhado, itálico ou negrito. Mas, de qualquer forma, em suas falas, se quiser de forma padrão use um traço (-) ou um travessão (— alt 0151). Ex:
" Chego à arena, vou direto à arquibancada, e me sento. Observo os campistas gritando de maneira louca, e fico observando dois semideuses lutando em um tipo de torneio. Não entendo muito bem.
— Mas qual a graça disso? — Digo pensativa para mim mesma. "

2.3 ON & OFF
No seu post, use ON & OFF.

FAQ:
- O que é ON & OFF?
ON é o modo que seu personagem age dentro do RPG, e OFF, são utilizados para criticar algo que não seja fora do RPG e/ou criticar um player para não criar intrigas em ON.

- E se misturar ON & OFF?
É totalmente errado. Se houver algum comentário de modo OFF, e o personagem levar como ON, dizendo-o em postagens, e tentando se vingar do player que criticou, estará sendo insensato.

- Como empregar ON & OFF em uma postagem?
Bom, se quiser usar on e off numa única postagem terá que iniciar seu post ON assim: ON: Chego à arena, vou direto à arquibancada, e me sento. Observo os campistas gritando de maneira louca, e fico observando dois semideuses lutando em um tipo de torneio. Não entendo muito bem.
— Mas qual a graça disso? — Digo pensativa para mim mesma.
E na hora que quiser utilizar o OFF, use desta maneira: OFF: Não entendi mesmo. Me expliquem?

Seu Personagem;
3.1 Introdução;
Seu personagem pode ser desde uma criatura ou monstro, até semideus, ou talvez deus, se todos eles não tiver encobertos por algum player. Poderá jogar, sendo de qualquer classe, mas, lembre-se de senso de agir do modo certo no RPG.

3.2 Barra de Vida e Reputação;
Barra de Vida: Conforme seu personagem posta em batalhas e/ou tramas contra monstros, ou qualquer coisa que te desgaste, como um ataque. Seu personagem irá perdendo a vida. Você pode se recuperar indo ao pavilhão, e outros locais. Caso sua vida estiver próxima ao 0, tem que ser feito um post até a enfermaria, e como foi curado, lentamente ou não.
Reputação: Caso faça algo que está errado segundo as regras, seu personagem irá perdendo os pontos de reputação, dependendo da gravidade, será retirado tantos pontos. Quando chegar ao 0, ocasiona banimento. (Haverá um tópico que faz a barra de reputação subir, dependendo de quantos dias já foi retirado os pontos).

3.3 Habilidades de um Semideus;
Cada personagem tem suas habilidades, mas, depende de seus pais, e são adquiridas apenas depois da reclamação. Temos habilidades desde o nível 1 até o nível 100, e, conforme o usuário vai jogando o RPG, seu nível vai subindo. E, começa no 1.

3.4 Mascotes;
Quando seu personagem atingir o nível 20, solicite à um Admin um mascote mágico (pégasus, dragão, etc...)

Locais Importantes - Fora do Acampamento;
4.1 Perigo!
Bom, qualquer local fora do acampamento, seja os locais mitológicos feitos por Rick Riordan, ou, o mundo mortal, é extremamente perigosos, pelo simples fato que um monstro consegue farejar um meio-sangue de longe. E também tem os locais que há monstros, e obstáculos próprios que o semideus terá de passar para assim chegar à seu destino. Cuidado, semideuses!

4.2 Dracmas!
Por causa do perigo, a administração do fórum decidiu que os locais mais perigosos são aqueles que os semideuses receberam mais dracmas pela postagem, para ver se algum consegue passar pelos obstáculos sem que seja morto. É apenas um obstáculo que tem seus benefícios criados pela administração, para deixar o semideus com vontade e medo ao mesmo tempo. Brilhante!

4.3 Missões
As missões, normalmente são nesses locais, por isso são extretamente perigosas, e normalmente o personagem volta com sua barra de vida baixa, à não ser que durante a postagem da missão, ela receba um descanso para recuperar suas energias e tals, algo que é bastante difícil.



Oráculo
Oráculo
Administradores
Administradores

Mensagens : 163
Dracmas de Ouro : 88171
Data de inscrição : 13/05/2012
Localização : New York. Normalmente em Long Island, Camp Half Blood.

https://demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos