Chalé de Eurínome

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Eurínome

Mensagem por Oráculo em Dom 15 Jul 2012, 1:50 pm




Eurínome
Deusa associada ao Mar


    >> O chalé fora construído depois da invasão, para que abrigassem melhor os filhos da rainha dos primordiais, Eurínome, que ficassem do lado dos olimpianos e os que chegassem ao acampamento no futuro. Os chalés dedicados aos primordiais ficam em um círculo separado, logo atrás dos outros chalés. Foram construídos em uma posição que envolve os outros, e podem ser vistos pelos campistas pois ficam "intercalados" entre um chalé e outro.
    O edifício é de tamanho realmente grande, um pouco menor que o chalé de Hera. Possui uma cor azul escura, quase negra, como o mar em suas maiores e inacessíveis profundidades. O telhado parece ser feito de escamas de peixes. Nas paredes há pequenas conchas que brilham como se fossem pequenas jóias.
    Por dentro, o chalé possui uma cor de azul levemente mais clara, que ameniza o local. Possui seis beliches, três de cada lado do chalé. no fundo, há uma bancada de madeira escura como a porta. O teto e as paredes parecem ter uma certa magia que faz com que pareça se mover, o que lembra os movimentos do mar em suas maiores profundidades.


avatar
Oráculo
Administradores
Administradores

Mensagens : 163
Dracmas de Ouro : 38711
Data de inscrição : 13/05/2012
Localização : New York. Normalmente em Long Island, Camp Half Blood.

Ver perfil do usuário http://demigods.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum