Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Eurínome

Ir para baixo

Chalé de Eurínome  Empty Chalé de Eurínome

Mensagem por Oráculo Dom 15 Jul 2012, 1:50 pm




Eurínome
Deusa associada ao Mar


    >> O chalé fora construído depois da invasão, para que abrigassem melhor os filhos da rainha dos primordiais, Eurínome, que ficassem do lado dos olimpianos e os que chegassem ao acampamento no futuro. Os chalés dedicados aos primordiais ficam em um círculo separado, logo atrás dos outros chalés. Foram construídos em uma posição que envolve os outros, e podem ser vistos pelos campistas pois ficam "intercalados" entre um chalé e outro.
    O edifício é de tamanho realmente grande, um pouco menor que o chalé de Hera. Possui uma cor azul escura, quase negra, como o mar em suas maiores e inacessíveis profundidades. O telhado parece ser feito de escamas de peixes. Nas paredes há pequenas conchas que brilham como se fossem pequenas jóias.
    Por dentro, o chalé possui uma cor de azul levemente mais clara, que ameniza o local. Possui seis beliches, três de cada lado do chalé. no fundo, há uma bancada de madeira escura como a porta. O teto e as paredes parecem ter uma certa magia que faz com que pareça se mover, o que lembra os movimentos do mar em suas maiores profundidades.


Oráculo
Oráculo
Administradores
Administradores

Mensagens : 163
Dracmas de Ouro : 88071
Data de inscrição : 13/05/2012
Localização : New York. Normalmente em Long Island, Camp Half Blood.

https://demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos